31 trabalhando pelos mais pobres
Download
1 / 32

31- TRABALHANDO PELOS MAIS POBRES - PowerPoint PPT Presentation


  • 80 Views
  • Uploaded on

Ministério do Amor. Ellen G White Pr. Marcelo Carvalho. 31- TRABALHANDO PELOS MAIS POBRES. JUDAS 22-23. O Senhor utiliza instrumentos humanos. O divino e o humano devem unir-se, tornando-se colaboradores na obra de reerguer o homem e nele restaurar a imagem moral de Deus.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about ' 31- TRABALHANDO PELOS MAIS POBRES' - atalo


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
31 trabalhando pelos mais pobres

Ministério do Amor

Ellen G White

Pr. Marcelo Carvalho

31- TRABALHANDO PELOS MAIS POBRES



O Senhor utiliza instrumentos humanos. O divino e o humano devem unir-se, tornando-se colaboradores na obra de reerguer o homem e nele restaurar a imagem moral de Deus.






  • Não importa quão baixo, quão caídos, quão desonrados e vis os outros possam ser, não devemos desprezá-los e passá-los por alto com indiferença; mas devemos considerar o fato de que Cristo morreu por eles. ... Cristo anseia por renovar o maculado caráter humano, restaurar nos homens a imagem moral de Deus


3. Que obra devidamente dirigida poderá salvar muitos pecadores negligenciados pelas igrejas? (245:1 e 2)









5. O que a autora nos diz sobre o trabalho pelos intemperantes? Você concorda? Por quê? (246:2)




  • Arruínam a saúde e o caráter. Alienados de Deus, rejeitados pela sociedade, essas pobres pessoas se sentem sem esperança tanto para esta vida como para outra, por vir. O coração dos pais fica quebrantado. As pessoas falam desses extraviados como casos sem esperança;




  • Deveis apegar-vos firmemente àqueles a quem buscais ajudar, do contrário jamais obtereis a vitória. Eles serão continuamente tentados para o mal. Serão repetidamente quase vencidos pelo intenso desejo da bebida forte; aqui e ali poderão cair; não cesseis, entretanto, por isso, os vossos esforços.









Temos a obrigação de nos interessarmos pelos outros também, sejam de quaisquer classes sociais. Devemos viver o ministério do amor, semelhante ao que Cristo fez por nós.


FADMinas também, sejam de quaisquer classes sociais. Devemos viver o ministério do amor, semelhante ao que Cristo fez por nós.

Eu quero viver por Ti, Senhor.


ad