1 / 10

As Flores Que Eu Não Plantei

As Flores Que Eu Não Plantei. Sílvia Schmidt. Venho, Senhor, ao Teu Jardim para reaprender a plantar. Um dia me ensinaste que todas as boas sementes germinam e me deste a terra do meu coração para bom plantio, recomendando-me atenção para o livre arbítrio.

antione
Download Presentation

As Flores Que Eu Não Plantei

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. As Flores Que Eu Não Plantei Sílvia Schmidt

  2. Venho, Senhor, ao Teu Jardim para reaprender a plantar.Um dia me ensinaste que todas as boas sementes germiname me deste a terra do meu coração para bom plantio,recomendando-me atenção para o livre arbítrio.

  3. Senhor, não tive generosidade suficiente para commeu semelhante e hoje, quando necessito dagenerosidade de outrem, dificilmente eu a encontro.Não tenho colhido a flor da generosidade porque não a plantei.

  4. Senhor, não dei à Natureza todo o respeito que ela, comoobra Tua, merecia ter recebido de mim. Fui negligente, Senhor.Agora, o ar que eu respiro não é tão puro quanto deveriaser para que minha saúde não fosse tão ameaçada.Não tenho colhido a flor da perfeita saúde porque não a plantei.

  5. Senhor, disseste-me que a felicidade sempre estaria em minhaVida se eu me lembrasse de levar felicidade àquelesque choravam e que não tinham um ombro onde se debruçar.Não tenho colhido a flor da Felicidade Plena porque não a plantei.

  6. Senhor, não levei a sério quando me revelaste que o preconceitoera uma erva daninha que, pouco a pouco, mataria o meu jardim.Não olhei sem julgamento para os diferentes de mim,não observei todos os seres e tudo o mais que criastesem sentir-me maior e melhor do que eles.Não tenho colhido a flor do Amor Incondicional porque não a plantei.

  7. Senhor, agora venho ao Teu Jardim, buscando ter umae, talvez, a última chance de reencontrar as sementesque desejaste ver germinadas em meu coração.Não sei se vês em minha visita algum sinal de humildade.Já muito agi com orgulho e não tenho colhidoa flor da humildade porque não a plantei.

  8. Aceita, Senhor, esta minha vinda, e dá-me o perdão,o mesmo perdão que a tantos e tantos eu neguei.Achas que ainda mereço a Tua bênção, Senhor?Se não me deres o que peço, eu compreenderei.Não tenho colhido a flor do merecimento porque não a plantei.

  9. Acolherei a Tua decisão, Senhor, seja ela qual for,e se não for aquela que espero eu entenderei.Não tenho colhido a flor do perdão porque não a plantei.

  10. Texto: Sílvia Schmidt – São Paulo/SP – julho/2006 Imagens: da Internet Música: Secluded Sanctuary Formatação: Elio – eliost@terra.com.br Divulgado por www.meusonho.com.br

More Related